sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Antes de tudo: as preliminares...


Coisa boa que é criar um blog. Sei o bem que só é bom a mim, ninguém aguenta mais meio metro de texto que eu insisto em meter as caras por aí. Mas acontece, vai que eu goste da coisa?! A gente nunca sabe, daí é que vem o "adote um vira-lata", vai que a gente acaba se apegando ao pobre canino sem pedigree? Parto então desta metáfora o princípio da criação do meu blog. Vai que eu ou vocês gostem da coisa cá sem pedigree.

Tudo bem, mentira minha. "adote um vira-lata" é a camisa que visto neste momento e não me surgiu nada mais criativo do que isto em mente. Mas enfim...

É com você, Fátima!

3 comentários:

Nara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nara disse...

Gostei, sou tu fã, tu sabe né? visitante cativa já!

Thaís Cavalcanti disse...

té parece